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Sobre nosso curso de Operador de Telemarketing:

Aprenda as principais técnicas para atender, vender e fidelizar clientes pelo telefone! Neste curso, você vai descobrir como:

Desenvolver uma comunicação clara e persuasiva – Fale com confiança e impacto 🗣️📢
Atender clientes com excelência – Encante o público e ofereça um atendimento de qualidade ⭐😊
Lidar com objeções e reclamações – Transforme desafios em oportunidades de fidelização 📞💡
Aplicar técnicas de vendas por telefone – Conquiste mais clientes e aumente suas conversões 💰📊
Utilizar scripts de atendimento eficazes – Mantenha um fluxo de conversa estratégico e natural 📝🎙️
Gerenciar tempo e produtividade – Otimize suas ligações e melhore seu desempenho ⏳📈

📌 Curso 100% online, com dicas práticas para atuar no mercado de telemarketing!

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Carga horária: 18 hora(s) Categoria: ADMINISTRATIVO

Temos o melhor preço para você.
De R$ 597,00 por apenas R$ 187,00 ou 10x de R$ 18,70

Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do curso
Histórico, conceito e aplicação do telemarketing
O que é um Call Center
Diferenças entre o telemarketing ativo e receptivo
Televendas / Perfil
Televendas / Perfil Parte 2
Televendas / Perfil Parte 3
Resultado, Produtividade e Comportamento
Telemarketing Ativo
Etapas do método telelucro
Modelo de Script
Objeções
Ficha de objeções
Telemarketing Receptivo
Script Receptivo
Script Receptivo Exemplos
Sac
Scripts
Resumo
Próximos Passos
As três linguagens sensoriais
Avaliação e Índices
Mundo do Martketing
Cobrança
Final do curso
Currículo com anexo